Espero que esteja tudo bem com você e sua equipe, nessa fase de incertezas causadas pela pandemia do COVID-19. Nós aqui na eCGlobal estamos trabalhando com nossos clientes e parceiros, de forma solidária e consciente, para reforçarmos todo o suporte e capacidade ampliada de execução de pesquisas de forma online e remota, provendo ferramentas digitais ágeis e inteligentes.
Nossa equipe está aqui para lhe apoiar nesta fase, com nossa experiência de mais de 15 anos ajudando nossos clientes em processo de transformação digital e aplicação de metodologias ágeis de pesquisa. Por favor, não duvide em me contatar diretamente ou uma de nossas gerências de atendimento, e ficaremos felizes de lhe escutar e contar como funcionam nossas ferramentas e metodologias como Comunidades Online, Labs de Consumidores, Painéis Digitais, Pesquisas Etnográficas Remotas, Grupos de Discussão Online e EPs virtuais.
Como podemos te ajudar?
Entre em contato conosco, assim marcarmos para conversar melhor.
Um abraço,
Adriana Rocha
CEO e Co-Founder da eCGlobal Research Solutions


![Card-Pascoa-Linkedin-1200x627px[1540]](https://business.ecglobal.com/wp-content/uploads/2022/04/Card-Pascoa-Linkedin-1200x627px1540-370x240_c.png)
