Sabemos o quão o cenário de coleta de dados de pesquisa nos pede agilidade. Para muitas empresas em marcas, não dá mais para esperar dias e dias por respostas de perguntas que podem mudar a concepção de um produto e serviço. Ser ágil já uma qualidade exigida para quem trabalha com pesquisa de mercado.
Por isso, nos últimos anos, todo o nosso esforço de inovação tem sido em atender a essas expectativas. Nossas soluções têm tido como objetivo principal conseguir levantar insumos relevantes, segmentados e rápido. Confira abaixo algumas delas e conheça um pouco de aplicações que prometem resultados de respostas mais rápido.
1. Chat Inteligente:
Uma plataforma de crowdsourcing que permite conversas em tempo real com consumidores, de forma qualitativa. Utilizando machine learning, envolvemos grupos de pessoas em uma conversa, semelhante a um chat, e os dados coletados são analisados e apresentados em tempo real, em um dashboard interativo. Utilizado em estudos qualitativos para rápidos teste de conceito, vídeos, embalagens, publicidades, obtendo consenso e popularidade de respostas em tempo real.
2. Comunidades Online:
São ambientes, semelhantes a redes sociais, de proximidade e diálogo com os participantes, permitindo o desenvolvimento de diversos tipos de atividades e pesquisas. Utilizando conteúdos de engajamento e técnicas de gamificação, conseguimos reunir grupos de consumidores, altamente segmentados, que conversam sobre temas de interesses da empresa ou marca contratada, garantindo um entendimento desse consumidor de forma contínua
3. eCDialogues:
É um conjunto de ferramentas, de tecnologia multimídia para estudos qualitativos, com grupos de consumidores altamente segmentados, que compartilham suas experiências com as marcas. Ideal para estudos que demandam engajamento e participação contínua dos participantes por dias ou semanas. Ideal para estudos que pedem uma imersão, diário de consumo e compartilhamento de experiências.
4. Dashboards Dinâmicos (Data Visualization):
São ferramentas que ajudam aos nossos clientes a analisar dados de uma forma menos complexa, deixando de lado as tabelas de processamentos de dados. Com a capacidade de integrar múltiplas fontes de dados e recursos audiovisuais, é possível engajar suas audiências com relatórios visuais e interativos.
5. Social Media Analytics:
As métricas das redes sociais são combinadas com a capacidade de segmentação dos painéis e comunidades, em uma poderosa ferramenta de mineração de dados. Com métodos de análise de dados, conseguimos entender como grupos segmentados e específicos utilizam as redes sociais, tipos de conteúdos que geram e reagem, podendo medir o ROI de campanhas de marketing.