eCGlobal e Remesh são patrocinadores do congresso ESOMAR América Latina 2017, que acontece na Cidade do México entre os dias 5 a 7 de abril e tem como tema central a compreensão das necessidades e comportamento do consumidor no atual cenário de mudanças.
Em parceria anunciada recentemente, a eCGlobal traz com exclusividade para a América Latina a plataforma de AI para Pesquisa de Mercado: Remesh, o chat inteligente para insights do consumidor. A parceria assina o patrocínio bronze para o congresso ESOMAR América Latina 2017, que nesta primeira semana de abril irá trazer uma série de insights para pesquisadores e grandes empresas do setor.
A Indústria de Pesquisa de Mercado tem um papel fundamental na compreensão das necessidades do consumidor, especialmente no atual cenário de rápidas mudanças. Para os negócios e as marcas, é crítico saber quem detém o poder de compra e o que os consumidores querem comprar. Com isto em foco, a ESOMAR América Latina 2017 irá abordar temas como: tomada de decisão do consumidor, tendências, uso de dados para insights, social media, inteligência artificial, comunicação, neuromarketing e abordagens revolucionárias.
eCGlobal apresenta case junto com TV Globo
Adriana Rocha, CEO & Cofundadora eCGlobal, entrevista Ana Frias, Coordenadora de Relações com o Público, na TV Globo. As duas apresentam o case da comunidade online Conversa Globo, na qual são gerados insights para a emissora sobre teledramaturgia. A entrevista está programa para o último dia do evento, na sexta-feira, 7 de abril, às 9:50 (horário local).
Adriana Rocha também é membro do comitê da ESOMAR América Latina 2017:
“Há mais de 10 anos que participo em congressos e conferências da ESOMAR ao redor do mundo. Para mim, foi uma honra aceitar o convite para ser membro do comitê do evento ESOMAR LATIN AMERICA de 2017, e liderar a sessão sobre inovação e o futuro da indústria.” – Adriana Rocha, CEO & Cofundadora eCGlobal
O evento será transmitido online, mas você também pode acompanhar novidades da eCGlobal no evento e apresentação do case em nossas redes sociais.